segunda-feira, 14 de junho de 2010

wild in the street Brasil

 Selvagens pelas ruas é o nome do evento criado pela marca de skate Emerica de forma não convencional pelas ruas de Nova York em 2004. Um movimento que traz vários skatistas enlouquecidos andando de skate apenas por andar, pela diversão e a vontade de criar algo grande. "É nossa esperança que o Wild in the Streets, um dia, assuma o caráter de um grande movimento popular, descentralizado em benefício dos skatistas em toda parte. Acreditamos que skatistas podem capacitar-se para fazer grandes coisas. Ser parte de algo incrível, ou melhor ainda, criar seu próprio evento surpreendente." Blog do wild in the street - Emerica























# Vancouver 2009

 E no domingo que vem, dia 20 de Junho vai rolar aqui em São Paulo. Começa na Av. Paulista às 10 da manhã em frente ao banco central, descendo a Consolação até a Roosevelt, e de lá pro Centro Antigo de SP encerrando no Anhangabaú.

 E tudo isso ainda é só o esquenta pro segundo jogo do Brasil na Copa que ocorre logo na sequencia, Brasil x Costa do Marfim as 15h30m! As cores da Emerica são verde e ouro, dá-lhe Brasil!

Então é isso:


 














Wild In The Streets Brasil 2010
Domingo, 20 de Junho de 2010 - 09:00AM
Avenida Paulista SP – Calçada em frente ao Banco Central (wallride)

Um comentário:

  1. mno gostei do video vc sabe onde vai ser o proximo qro ir tb c num for um lugarr mtmtmt longe vlw parabens pelo blog

    ResponderExcluir